sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fotos do Rio Antigo


Fotos captadas pelo História documentos do Facebook, tenho muitas outras, outro dia posto mais, adoro fotos antigas, quem tiver a mesma paixão e quiser dividir comigo, estou aberta trocar fotos.




Nova Friburgo, anos 40
Estrada Velha,Alto da Boa Vista, 1918
Mirante da Boa Viagem, Niterói, 1906
Barra da Tijuca, anos 70
Alto da Boa Vista, Austo Malta, anos 40


Novos Baianos,Lapa,1970
Palafitas da Maré 1971

Um comentário:

  1. Dia desses tentava explicar minha filha, de 23 anos, como era o litoral da Baía de Guanabara entre Manguinhos e a entrada da Ilha do Governador, onde hoje passa a Linha Vermelha...
    Ela não compreendia muito bem porque eu não tinha uma imagem que pudesse mostra-la, mas agora, depois de encontrar esta foto "Palafitas da Maré 1971" no seu blog, ficou muito mais fácil.
    Vou aproveitar para mostrar as outras tantas fotos que você postou. Não posso perder esta oportunidade.
    Obrigado, minha amiga Deise, só você mesmo para nos trazer todo este acervo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir