sábado, 20 de fevereiro de 2010

Brasil entre a Cruz e a Espada

Um aluno muito querido me pediu para postar o que penso sobre o Brasil intervindo na questão do Irã e seu programa nuclear. Pois bem, desta vez não fiz nenhuma pesquisa para escrever, escreverei o que penso sem o maior pudor, afinal, quase ninguém irá ler mesmo......
Penso que o Irã, assim como qualquer país do mundo tem o direito de ser e acontecer como bem quiser, aliás vale lembrar que o Irã está localizado no Oriente Médio(Ásia Central), faz fronteira com o "querido e amado" Estado de Israel. Confrontou-se com o Iraque entre 1979-1989, numa guerra aonde o tão "amado e querido" E.U.A, estavam por trás do tão temido e hoje executado Saddam Hussem.
Aliás, não falta a mão inteira dos norte-americanos nessa babaquice!
A despeito do mundo, eu me amarro no presidente do Irã, o magrelo sabe se impor e eu gosto disso!( Não me atrevi escrever o nome dele por que não sei como escrever).
Se o Brasil foi colocado nessa situação,foi porque recebeu o homem na boa, e está com grandes chances de fazer bons negócios com o país, e é claro que o tão sonhado presidente negro da maior nação racista do mundo,e agora centro das esperanças mundias(sei escrever o nome dele, mas não quero), deve estar muito assim, assim com essa proximidade.
Se o Brasil der uma de otário, coisa que espero que o nosso Odorico Paraguaçú não será burro de fazer, sairemos ilesos dessa, pois se tem uma coisa que o PT ainda não perdeu foi a máxima marxista de auto determinação dos povos. Coisa que os Estados Unidos nunca suportou.
Beijos querido, espero ter te satisfeito.
Por Denise Oliveira

Um comentário:

  1. Bem, se ninguém iria ler, Ninguém passou por aqui e já leu, valeu, sua xiita. Bjks

    ResponderExcluir